Estou de volta!

Olá! queridos acompanhantes, se é que tem alguém me acompanhando! estou de volta! mas sem muito tempo,estou fazendo o curso de formação continuada com a professora Isanete e são muitas atividades a concluir.Neste curso estou aprendendo cada vez mais a dominar essa nova ferramenta de trabalho que é o computador e suas novas tecnologias, aprendi a fazer hipertexto, participar de um fórum,Diário de bordo, portfólio, conheci alguns sites interessantes como o portal do professor e foi nesse curso que aprendi sobre blogs que gosto muito, pois sempre gostei de escrever e o fascinante é que é um diário virtual, muitas pessoas podem ver, comentar e dar opiniões, pretendo continuar o trabalho com blogs com os meus alunos ,é uma forma diferente de ensinar. Quando puder vou postar algumas fotos do Joer em Ji-Paraná,a regional cone-sul teve muitas conquistas.Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do Rouba Bandeira

Voleibol Adaptado para deficiente visual