Tradução da música : If I Can Dream ( Elvis Presley )



Deve haver luzes mais brilhantes em algum lugar
Tem que haver pássaros voando mais alto no céu mais azul
Se eu posso sonhar com uma terra melhor
Onde todos os meus irmãos caminham de mãos dadas
Diga-me: por que meu sonho não pode se realizar

Deve haver paz e compreensão muito breve
Ventos fortes que motivam a esperança
De empurrar para longe a dúvida e o medo
Se eu posso sonhar com um sol mais brilhante
Que ilumine a esperança sobre todo o mundo
Diga-me: acaso não é usual que o sol apareça?

Estamos perdidos numa nuvem
Com muita chuva
Estamos presos num mundo
Perturbado pela dor
Mas enquanto um homem
Tiver forças para sonhar
Ele pode libertar sua alma e voar

No fundo do meu coração há uma pergunta ansiosa
Mas estou certo que a resposta virá de alguma forma
Lá fora, no escuro, há uma vela acenando
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
Enquanto eu puder ficar em pé, enquanto eu pude andar
Enquanto eu puder sonhar, por favor, deixe meu sonho
Se tornar realidade, agora mesmo
Deixe ele se tornar realidade, agora mesmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do Rouba Bandeira

Voleibol Adaptado para deficiente visual